segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se você enquanto pequena sempre sonhou em ser uma princesa, este é o momento ideal para fazer realidade sua fantasia. Você pode ser a princesa da festa por uma noite, a sua noite. E para para olhar em volta e sentir-te como tal, toda sua festa deve ser inspirada nos luxuosos castelos da Disney.

DECORAÇÃO
Para conseguir esse efeito de mundo mágico na decoração, use objetos que remetam a histórias infantis. O rosa é a cor predileta, mas se você preferir pode optar pelo lilás ou azul clarinho.
SUGESTÕES DE BOLO
Assim como a decoração, o bolo deve ser deslumbrante. Escolha a cor que mais combine com o seu vestido ou com a festa, e peça para o decorem com objetos encontrados nos contos de fada. Os de várias andares são sempre os que mais chamam etenção.
O QUE USAR?
Para um vestido realmente parecido com o de uma princesa não tenha medo de abusar do volume. Prefira tecido mais sofisticados como cetim, tule e tafetá e não dispense silhueta ultra marcada. As aplicações de pedras e itens com brilho também são super bem vindas.
Os vestidos que a Katy Perry usa em suas apresetenações são uma ótima referência do que usar em uma festa temática de princessas.
Outras celebridades, em eventos importantes, também aparecem por aí com vestidos digno de conto de fadas.
Os acessórios são indispensáveis para uma festa como essa. As linhas da Miss Jóias são delicadas e tem tudo a ver com o momento.
Para os pés, não economize no glamour. Escola modelos com salto, brilho e se possível, laços. Os detalhes femininos dão um charme ao look e fazem o sapato ser um atrativo a mais.


O que acharam? Fiquei maravilhada! 
Beijinhos, Jenna.

créditos:missblog.com.br

Velas fofas para o seu bolo

Após o bolo em geral, o que mais conta são as velinhas. Por exemplo, super over velinhas com idade ou aqueles palitinhos! Chegou a hora de inovar com as velinhas mais fofas:

Esses garfos vem com velinhas encaixadas em cima para você já deixar cada fatia do bolo com seu garfinho e cada convidado poder pegar sua fatia logo após você assoprar as velinhas.


Essas velinhas de coroas e carruagem fazem parte da festa temática de pincesas. São ótimas velas para enfeites de mesa também.


Essas velas em formato de bolo são um mimo! Se colocar em cima de alguma bolo, é bom escolher um já parecido com a vela. O bom é que depois você pode colocá-las de enfeite em seu quarto.


A vela de vestido é perfeita para festa de debutante, melhor ainda se o vestido da vela for parecido com o seu! E essas velas de batom são ótimas para dar de lembraça para os convidados.


Essas velas são bem simplezinhas, mas você reparou no fogo? Sim sim, o fogo é colorido, cada vela tem sua cor de fogo. Legal não?


E aí? Qual vocês colocariam na festa de vocês? Eu colocarinha a de vestidinho na minha!
Beijinhos, Jenna.

Os bolos mais lindos de festas

Depois da aniversariante e do seu lindo vestido, uma das principais atrações da festa é o bolo.  É fundamental que o bolo combine com a decoração da festa, afinal, nas fotos ele aparece no momento mais importante da noite: O parabéns.
Fiz uma lista com os bolos mais lindos para vocês verem e se inspirarem, um mais lindo que o outro, vejam!

 



.

Qual vocês escolheriam para a festa de vocês? Eu estou na dúvida, comentem.
Beijinhos, Jenna.

domingo, 1 de maio de 2011

O Estilo de Kate Middleton

Quem nunca reparou no estilo simples e elegante da nova Princesa Kate? Após oito anos de namoro, o casamento ocorreu dia 29 de abril com príncipe William. Kate está sob os holofotes da mídia desde que namora com William, mas agora as atenções sobre ela são ainda maiores, afinal, estão todos atentos no estilo da princesa. Eu particularmente adoro o estilo dela, vejam:



11163725-kate-middleton 



Acho ela super simples e elegante, e vocês?
Beijinhos, Jenna.

Se inspire nos looks Victoria Beckham

Tenho que confessar que eu acho ela elegantíssima. A cara da riqueza! E além de tudo ela é super fina, vocês já viram como ela estava no casamento real?

Reuters/Agência


 Sem comentários! E esse sapato? E esse chapéu? E esse marido? Aaaaaai meu Deus :p

Mas não é só isso, os looks que ela usa em seu dia-a-dia são lindíssimos também, confira:




E aí? O que acharam? O estilo dela se parece com o de vocês? Usariam? Comentem.
Beijinhos,  Jenna.

créditos:nativicentini

Diário de Carrie Bradshaw já está nas livrarias!

Foi lançado na terça-feira (26) nos EUA o livro "Summer and the City", que nada mais é do que o diário de  Carrie Bradshaw quando ela tinha apenas 18 anos, ou seja, contará um pouco como tudo começou e como ela se tornou quem ela é nos dias de hoje.  Este livro é o novo de Candance Bushnell sobre o filme Sex and the City.





Eu quero, e vocês?

Lingiries que brilham no escuro!

Confesso que quando vi fiquei chocada, mas até que é interessante e inovador essa moda! A empresa australiana LuminoGlow está lançando uma linha de lingeries que brilha no escuro. Jan Hawley, que comanda a empresa, afirma que seu produto se tornou um sucesso maior do que era esperado. A roupa parece perfeitamente normal na luz e brilha quando fica no escuro. Confira abaixo alguns modelos:

langerie que brilha no escuro 01
langerie que brilha no escuro 02
langerie que brilha no escuro 03


 
E aí meninas? Vocês usariam? Eu sim!
 
                                                                                  créditos: centopeiaana

Unha Filha Única

Vocês já viram a última moda para as unhas? Pois é! A moda da unha filha única. (Ãhn? Como assim Jenna?) Vou explicar. Há um certo tempo, depois da moda dos esmaltes de cores chamativas, as meninas inventaram a moda de pintar uma unha de cada cor (Particularmente eu acho feio). Até que Isabeli Fontana aparece com apenas uma unha diferente, e aí virou tendência. (Ah que legal Jenna! E como é essa unha?) Muito simples, pinte todas as unhas de uma só cor, exceto os analeres das duas mãos. E nesta unha você pode pintar da maneira que quiser, pode decorar (que fica muito legal), ou pintar todas clarinhas e esta mais forte, vai do gosto de cada uma. Quer ver algumas fotos? Aqui estão.
 

E aí meninas? O que acharam? Eu adorei. 

As dez melhores baladas do mundo

Sábado, vestidos, sapatos, maquiagens, música alta, bebidas e amigos. Quem é que não gosta? Baseada nesse roteiro resolvi fazer um post sobre as dez melhores baladas do mundo, confira:

10- The End

O club, ícone de Londres desde 1995, fechou as portas na West Central Street, em janeiro de 2009. Mas mesmo assim continua eternizado entre os amantes da música eletrônica underground. No mesmo lugar funcionava também o bar AKA, espaço com DJ mais tranquilo. Reza a lenda que pode reabrir a qualquer dia. Os fãs não veem a hora!

 9- D-Edge



Um dos principais clubes de música eletrônica underground de São Paulo, funciona desde 2003 no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste. A balada é mista e abriga gays e heteros com um objetivo em comum: se acabar de dançar. Na estilosa pista quadriculada, há noites fixas de house a techno. As atrações internacionais são presença constante no lugar. Têm ainda dois bares e uma área própria de descanso.

8-  Watergate


A segunda melhor balada de Berlim é para gente descolada e que gosta de som no último volume. Rola uma seletiva de convidados na porta para entrar, onde o estilo do baladeiro é levado em conta. Não precisa ser nada chique e vá mais para o informal. A discoteca não é grande e possui duas pistas compactas. Tem até um píer com bela vista do bairro Oberbaumbrücke.

7- Pacha


Mais uma night de pegada forte em Ibiza. A Pacha virou rede com franquias da danceteria espalhadas pelo mundo, inclusive em São Paulo. Mas é na ilha espanhola que a casa, que tem como símbolo duas cerejas, transborda “sex appeal” no clima e decoração. Tudo inspirado no erotismo, mas sem vulgaridade.  Em paralelo à ferveção da pista, o bar Havana brinda a galera com um bom shot ao ar livre.

6- Ministry Of Sound



Desde 1991, é o club cinco estrelas da capital londrina. Balada dos endinheirados, localiza-se na Gaunt Street, no bairro Elephant and Castle, sul da cidade. O mais concorrido dos quatro ambientes é o Box, onde os amplificadores de som bombardeiam a pista por todos os lados. A sensação é a de realmente estar dentro de uma caixa de som. As festas vão até de manhã. E não à toa leva o nome de ministério do som, com o melhor repertório de música eletrônica, house, techno e drum n bass. A casa também patrocina uma grande quantidade de festivais ao ar livre.

5- Amnesia




Como o próprio nome sugere, é para esquecer da vida e não lembrar nada no dia seguinte. Trata-se de outra balada forte e premiada de Ibiza, com after-hour das 8h às 14h. A casa fica em imóvel construído no fim do século 18 e se gaba pela qualidade do som. Mulheres de biquíne dão uma esquentada no clima. No verão, mais de 500 mil pessoas frequentam a danceteria.

4- Womb



Quem disse que os japoneses não são de curtição? Em Tóquio, a luxuosa Womb é mundialmente conhecida na cena eletrônica. Em suas pick ups tocam os melhores DJs do mundo. E os gêneros vão de techno tribe a drum bass.

3- Club Space



Na insinuante ilha espanhola de Ibiza, a balada começa só depois da 1h. E o Club Space é considerado o melhor pico da música eletrônica. Tem uma festa internacionalmente conhecida como “We love Sundays”. Existente desde os anos 90, sua decoração exuberante e pitoresca atrai jovens em busca de pegação!

2- Fabric



Este é um dos clubes mais badalados e tradicionais de Londres. Localizado em um velho armazém de carne, possui três pistas enormes, DJs renomados, gente bonita, banheiro misto e (o mais importante) um sistema de som alucinante. Os alto-falantes no solo dão a sensação do chão tremer. Aos fins de semana, a fila na entrada é quilométrica. E a discotecagem vai até 8h ou 9h da manhã. Fica na Charterhouse Street, no bairro Smithfield.

1- Berghain



A eleita melhor balada do mundo é o novo templo techno de Berlim. Situa-se em uma antiga fábrica estilosa. Embaixo, fica o porão vibrante de música eletrônica. Enquanto em cima, rola um bar com som mais leve. O nome da casa é em homenagem aos dois distritos do leste berlinense, Kreuzberg e Friedrichshain, redutos clubber da capital alemã na década de 90.