segunda-feira, 2 de maio de 2011

Velas fofas para o seu bolo

Após o bolo em geral, o que mais conta são as velinhas. Por exemplo, super over velinhas com idade ou aqueles palitinhos! Chegou a hora de inovar com as velinhas mais fofas:

Esses garfos vem com velinhas encaixadas em cima para você já deixar cada fatia do bolo com seu garfinho e cada convidado poder pegar sua fatia logo após você assoprar as velinhas.


Essas velinhas de coroas e carruagem fazem parte da festa temática de pincesas. São ótimas velas para enfeites de mesa também.


Essas velas em formato de bolo são um mimo! Se colocar em cima de alguma bolo, é bom escolher um já parecido com a vela. O bom é que depois você pode colocá-las de enfeite em seu quarto.


A vela de vestido é perfeita para festa de debutante, melhor ainda se o vestido da vela for parecido com o seu! E essas velas de batom são ótimas para dar de lembraça para os convidados.


Essas velas são bem simplezinhas, mas você reparou no fogo? Sim sim, o fogo é colorido, cada vela tem sua cor de fogo. Legal não?


E aí? Qual vocês colocariam na festa de vocês? Eu colocarinha a de vestidinho na minha!
Beijinhos, Jenna.

4 comentários:

  1. Tudo linnnnnnnndo!!
    Gostaria de saber qto fica as velinhas da carruagem com coroa em cima.
    lucialucena1@hotmail.com
    Aguardo resposta
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, goastaria do seu e-mail de contato, favor enviar para priscila@atelierdanoiva.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o preço da vela de carruagem(aquela parecida com a da cinderela) e valor do frete para envio no cep 08771-920 Por favor tenho certa urgência!
    Obrigada!
    Patricia
    pcaviquioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! gostaria de saber quanto fica a vela coroa, a pequena só a coroa e a outrae se é por quantidade. e quanto fica o frete também 58315-000?
    com urgênciaaaaa!
    Obrigado!

    ResponderExcluir